Paz



O ressonante som vazio ecoa sobre um novo amanhecer
Cada verso, cada nota, uma história a acontecer
E nada nesse mundo se compara ao descrever
Minha felicidade sórdida, mas tímida, ao te ver

Não há nada de errado em nós dois
Se a cada segundo tudo só aumenta mais
Pra que pensar, pra que falar sobre o depois
Tu é o que eu busco, é paz

Não há imensidão escura capaz de sublimar
Lembranças ruins de um viver antigo não importam
Se todo o mundo ao meu redor parece clarear
Antíteses de memórias, sem temor, se chocam

Mas não há nada para superar nos dois
Pois a cada minuto, o mundo se desfaz
E sob o caos eterno deixo os problemas pra depois
Pois só contigo encontro paz

A escuridão cobriu o véu que enfeita minha visão
E o passado dolorido quase cegou meu coração
Mas como um arco-íris, cortando as nuvens, a escuridão
Você apareceu, e pro passado eu digo: Não

E já que nada pode superar nós dois
Tudo o que há de ruim eu deixo pra trás
Aguardo feliz o que o destino reserva pra depois
Pois sei que eu estarei em paz

Comentários