Renascer

Tira a mão da frente do meu rosto
Eu não preciso mais me esconder
Já que tudo só vira em desgosto
Não há nada para me deter

Se pra todo lado que eu olho só vejo o vazio
Se em cada esquina que eu ando, só vejo o vazio
Se a cada dia que eu sigo só vejo o vazio
Talvez devesse então parar de viver assim

Um novo horizonte talvez eu deva buscar
Buscar em um semblante novo um novo viver
E encontrar algo que me ajude a me encontrar
As histórias ruins eu vou deixar morrer

E quanto mais eu vivo, mais eu sinto que não pertenço aqui Pois quanto mais eu vivo, mais eu sinto que eu morrerei aqui Cada segundo vivo, eu só sinto que preciso agir
Pra que eu não morra com essa amargura em mim

E é assim, sem destino e sem direção
Seguindo nada além do som do meu coração
Que eu deixo pra trás tudo o que deveria ser importante
E sem olhar pra trás busco o que está adiante

De boas intenções o inferno está cheio
Então parto pra vida sem ter nenhum receio
A cada novo dia, uma nova certeza
De que estou certo, e que a vida é uma beleza

Então já decidi, de fato vou partir
Já não há nada aqui que me faça sorrir
Buscar nova razão, na imensidão , para um viver
Não viver um desperdício sem fim e depois morrer

Comentários